domingo, 1 de março de 2009

Brilho



Eu estava caminhando, já era um finzinho de tarde, e estava refletindo sobre muitas coisas. Derrepente, olho para o céu e vejo um pontinho luminoso, achei estranho já que ainda estava meio claro, procurei por outro, mas não havia mais nenhum.
Poxa, aquela pequenina estrela ali sozinha... no meio de gigantescas núvens, talvez ninguém, além de mim, tenha notado que ela estava ali.
Perdida em meus pensamentos, continuei a caminhar e a pensar a respeito daquela estrela, cheguei a conclusão de que naquele momento eu era a estrela. Estrela essa que estava rodeada de uma massa, de coisas, de pessoas, mas que provavelmente ninguém notou que ela estava ali, mas que continuou mantendo seu brilho.
Mas eu sabia que apesar de ninguém ter me notado tinha alguém que sempre está ali, sempre com os olhos em mim, cuidando, me protegendo e que mesmo eu me sentindo sozinha, ele está aqui do meu lado.

OBRIGADA MEU DEUS POR NÃO ME ABANDONAR, mesmo quando eu te abandonei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário