domingo, 22 de fevereiro de 2009

Mãos atadas


Outro dia eu estava na parada esperando o ônibus e vi uma garota mal vestida, não sei bem a idade, podia ser da minha idade, não sei, o sofrimento escondia sua verdadeira idade.
Rosto sofrido, expressão triste, cheirando cola de sapato, cena deprimente... e eu ali sem fazer nada... me senti de mãos atadas, sem saber o que fazer, bom o que eu fiz? NADA! Me senti um lixo por isso!
Realmente não tinha nada que eu poderia ter feito, a culpa não é só minha. Hoje faço minha parte, estou cuidando da minha vida, estudando, correndo, me sacrificando pra ter uma vida decente e garantir que minha descendência não passe por isso.
Agora não adianta chorar o leite derramado, o que tem que ser feito é não deixar ele derramar novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário