quarta-feira, 4 de março de 2009

Minha vida sem você


Meu mundo desabou e aonde você estava? Não sei, talvez estivesse bem longe ou quem sabe bem perto, mas não estava aqui...
A vida me pregou uma peça, me deu uma rasteira, eu fiquei aqui te esperando impacientemente e inúltilmente. Mas para onde você foi? Não sei. As coisas a minha volta me lembravam você, parecia que estava aqui, eu sentia a sua presença, sentia seu cheiro, mas era a vida novamente me dando outro golpe. Parecia que a vida quisesse que eu acordasse desse sonho, mas que na verdade era um pesadelo, queria que eu seguisse minha vida sem você!
Um dia você voltou... e nesse dia eu acordei, percebi que durante todo esse tempo sem você, eu não dependia mais de tê-lo ao meu lado, eu não dependia mais de que alguém estivesse ali pronto pra me apoiar, pra me levantar, aprendi a viver com minhas próprias pernas, tropeçar, mas levantar e seguir em frente sem que ninguém ajude!
Mas no dia em que você voltou, percebeu que eu não dependia mais de você, porém você dependia de mim. E o que eu fiz? Nada, fui viver a minha vida... seguir o meu rumo, sem precisar dar satisfação pra ninguém, coisa que você fez, quando me deixou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário