domingo, 26 de abril de 2009

Apenas me sentir melhor...


Eu queria me sentir melhor... Não apenas por um momento, mas me sentir melhor sempre... Mas eu não consigo, a não ser por míseros momentos!
As coisas parecem estarem bem, mas na verdade não estão!
EU APENAS QUERIA ME SENTIR MELHOR!
Seria pedir muito? Seria tão difícil assim? Acredito que sim pros dois casos, porque se fosse fácil, se fosse pouca coisa, eu concerteza já teria conseguido... ou talvez não!
Espero por isso há tanto tempo, mas não aguento mais esperar por algo que talvez nunca chegue!
Eu quero me sentir melhor! Eu tenho que me sentir melhor! O que eu posso fazer para que isso aconteça?
Tento achar respostas para muitas coisas, muitas eu encontro, agora outras pairam pelos meus pensamentos sem acharem seus caminhos, suas respostas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário