sábado, 13 de junho de 2009

Onde estaria o meu amor?


Onde estaria o meu amor? Essa era uma pergunta que eu me fazia sempre. Sempre o procurei em lugares errados, muitas vezes achava que o tinha achado, mas acabava me enganando, e essa história se repetiu por muitas vezes.
Olha como o destino nos prega peças: mal eu sabia que ele estava ali do meu lado e eu como sempre, não observava o que se passava em minha volta, na verdade eu só via o que eu queria ver, ou o que eu achava que queria.
Mas o amor foi insistente e me venceu no cansaço, fez de tudo pra chamar minha atenção e mostrar que estava ali, e finalmente eu o percebi. Vi que era bom, não perfeito, porque perfeição é uma coisa que existe apenas nos sonhos.
Hoje percebo que minha pressa não me levou aos meus objetivos, mas a paciência, essa sim me trouxe o que eu tanto procurava: o meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário